ESTÁDIO MUNICIPAL DE SOSSEGO

por Publicado em 15/10/2015 às 10:38

PREVISÃO DE 180 DIAS PARA A
CONSTRUÇÃO DO \"O BIDUZÃO\"

Em pouco tempo de trabalho realizado se vê progresso na construção do Estádio Municipal \"O Biduzão\". Mais de 40 cm de terra foram retirados da parte alta do terreno para aterro na parte baixa, bem como todo o avelóz (Euphorbia Tirucalli, da família da Euforbiacea) foi extraído para dar lugar as edificações do muro, arquibancada, vestiários e cabines de imprensa.No dia de ontem (14), os operários trabalharam na construção de uma grande cisterna e no descarrego de milhares de tijolos. \"Se não houver atraso em verbas ou intempéries, vamos ter \"O Biduzão\" construído dentro do prazo previamente estipulado. Vou mandar terraplanar um local nas proximidades do Cemitério onde a prática do futebol poderá ter continuidade até a inauguração do Estádio Municipal\", disse o prefeito Carlinhos.