Notícia

ESTUDANTES DE SOSSEGO TIRAM BOAS NOTAS NA REDAÇÃO DO ENEM

por Publicado em 19/01/2019 às 13:09

ABCHAVES /// SUCESSO ESTUDANTIL   

 ESTUDANTES DE SOSSEGO CONSEGUEM 
 NOTAS ALTAS NA REDAÇÃO DO ENEM     

 Três estudantes de Sossego, integradas a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio, José Vitorino de Medeiros, conseguiram notas satisfatórias no quesito Redação da Prova do ENEM, realizada em novembro de 2018. As estudantes sosseguenses aguardam, com ansiedade,  a divulgação oficial das provas de conhecimentos, para que possam, somando as notas, obter êxito com vistas aos cursos superiores pretendidos.   

 GRAZIELLE ALVES (foto), filha do artista plástico Marconi, obteve 940 pontos na Redação. 
 ÉRICA MELO (foto), participante do Projeto Estadual da Paraíba “Gira Mundo” e que este por seis meses em Portugal, participou das provas do ENEM obtendo 840 pontos na Redação. 
 LARISSA GRAZIELLY (foto), filha Pastor Evangélico e Professor, Francisco Deassis Silva Santos, sobrinha do vereador e Presidente da Câmara Municipal de Sossego, Junior Gomes, obteve 800 pontos na prova de Redação.   Dirigentes escolares, professores, familiares, amigos e autoridades do Município parabenizam as estudantes sosseguenses, como também à todos (as) que se submeteram as provas do ENEM 2018, todos (as) tendo como objetivos ingressos em escolas superiores.   

 (Texto: Adamastor Chaves)