FUNCIONÁRIOS DE SOSSEGO RECEBEM 13º SALÁRIO

PMS-DRJ / ”NATAL REAL”

PREFEITURA DE SOSSEGO PAGA O

13º SALÁRIO NESTA SEXTA-FEIRA

O funcionário público do Município de Sossego não vai passar o Natal sem dinheiro. Amanhã, sexta-feira, 14, o 13º salário estará a disposição nas agências do Banco do Brasil. O “Natal Real” foi prometido pela prefeita Lusineide Oliveira, no Programa Conexão Sossego do último sábado, 9, nas Rádios Sossego FM e Cuité FM, que o décimo terceiro salário seria pago antes do dia 20 de dezembro. Palavra de gestora em despacho hoje à tarde em seu Gabinete na sede da Prefeitura.“Cumprimentando a todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Sossego, reafirmo o compromisso assumido: o pagamento do décimo terceiro salário estará disponível amanhã, sexta-feira, 14, em todas as agências do Banco do Brasil. Agradecemos a Deus e a todos os colaboradores, e ainda reafirmamos o compromisso de que, com a ajuda de Deus, estaremos efetuando a pagamento da folha de dezembro no final deste nês. O trabalho continua!”, disse a prefeita Lusineide Oliveira.

(Texto/Fotos: Adamastor Chaves)