Gestão municipal de Sossego se reúne com profissionais para discutir sobre perfuração de poços artesianos no município.

por Assessoria de Comunicação Publicado em 07/02/2020 às 11:51

A prefeita de Sossego, Lusineide Oliveira esteve reunida nesta quinta-feira (06), com um geólogo e engenheiro para conversar sobre perfurações de poços em algumas comunidades do município.

“Vivemos em uma região que sofre com a seca, embora estejamos vez ou outra sendo surpreendidos com algumas chuvas, não é o suficiente para a demanda das famílias da zona rural de Sossego. Com a perfuração de poços artesianos estaremos possibilitando o acesso a água de qualidade para centenas de pessoas, este é o intuito da nossa gestão, buscar sempre atender ao nosso povo da melhor forma possível.” Falou a prefeita.

Desde que assumiu o município, a atual gestão tem buscado vários recursos para que ações com esta sejam realizadas em Sossego.