GOVENO DO ESTADO DA PARAIBA DOA MÁQUINAS AGRÍCOLAS AO MUNICÍPIO DE SOSSEGO

DRJ-PMS / IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

AGRICULTORES DE SOSSEGO SÃO BENEFICIADOS
COM MÁQUINAS AGRÍCOLAS DESTINADAS PELO
GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA.

Na manhã desta terça-feira, 16, na cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú Paraibano, 10 Prefeitos da Região foram agraciados com máquinas de implementos agrícolas doados pelo Governo do Estado através da PROINF – Projeto de Infraestrutura Agrícola - para uso na atividade agrícola de seus municípios. O Diretor de Agricultura do Município, Eduardo Vieira, até a chegada da Prefeita de Sossego, Lusineide Oliveira, que participava no mesmo horário de audiência em Picuí, representou o Município e recebeu as máquinas destinadas ao Município de Sossego e com ele o vereador Nilson de Jaime e dois agricultores convidados.

O Governo do Estado da Paraíba esteve representado na entrega dos implementos agrícolas pelo Secretário de Estado Efraim Morais. O Deputado Estadual Buba Germano também esteve representado na cerimônia de entrega do maquinário agrícola aos 10 municípios beneficiados. As máquinas recebidas pelo Município de Sossego foram as seguintes:
a) 1 Reboque
b) 3 Prensas para feno
c) 1 Máquina de fazer tela de arame
d) 1 Forma de fazer anéis
OBS: O motor para máquina de triturar será entregue em outra oportunidade.

Todo maquinário devidamente entregue nesta terça-feira, 16, ficará sob a responsabilidade da Associação dos Agricultores do Sítio Bonsucesso, para manutenção, conservação e distribuição escalonada de uso com os demais agricultores do Município,

(Texto: Adamastor Chaves)
(Fotos: M. Antonio e E. Vieira)