INAUGURADA A ESTRADA ESTADUAL PB.167 EM SOSSEGO

por Publicado em 04/11/2016 às 07:26

PB. 167 FOI INAUGURADA PELO GOVERNADOR DA PARAÍBA,
RICARDO COUTINHO E O PREFEITO DE SOSSEGO, CARLINHOS

Com o descerramento da placa pelo governador Ricardo Coutinho, Prefeito Carlinhos, vice-governadora Lígia Feliciano, Superintende do DER Dr. Carlos Pereira de Carvalho, Chefe do Departamento de Estradas Dr. Hélio e a prefeita eleita de Sossego Neide Oliveira, oficialmente a Rodovia PB. 167, que liga a BR. 104 à cidade de Sossego, numa extensão de 20 km, foi entregue a população para uso devido por veículos motorizados contribuindo para o progresso da região, em especial o Município de Sossego. Centenas de sosseguense participaram aivamente do encontro com o Governador para o agradecimento da realização de um sonho acalentado por muitos anos pela população de Sossego.

\"Para mim é com imenso prazer participar da inauguração dessa estrada que tem a cara do prefeito Carlinhos. O que ele me procurou, insistiu e fez ver a necessidade, só mesmo ele faia isso\", disse o Superintende do DER Dr. Carlos Pereira de Carvalho. \"Numa parceria produtiva e sempre olhando para a região do Cariri e Curimataú vi nesse jovem um lutador pelas coias boas apra sossego e não me furtei em dar minha colaboração\", afirmou o Deputado Estadual Buba Germano. \"Senti nesse homem, nesse governo, a pessoa que iria ajudar Sossego. Mesmo tendo votado contra e depois apoiado, como vou continuar apoiando, ele não mudou u rumo da história e favoreceu o Município\", argumentou o prefeito Carlinhos.

O SUCESSO É A FIDELIDADE DO POVO

O prefeito Carlinhos agradeceu a presença do governador Ricardo Coutinho e sua comitiva, das pessoas presentes ao ato de inauguração da PB. 167, e disse que o sucesso de sua gestão em Sossego tem sido a fidelidade do povo para com ele e as suas indicações políticas.\"Desde quando me elegi prefeito para iniciar o trabalho em 2009 que tenho procurado caminhar pela legalidade, pelo caminho do progresso. Fui fiel aos meus princípios políticos no início da gestão e, por consequências eleitorais, mudei sem ferir a minha dignidade. Passei a apoiar e receber apoio do governador Ricardo Coutinho e tenho sido fiel aos meus princípios e aos compromissos políticos assumidos. A prova são os benefícios conquistados para Sossego com o governador Ricardo Coutinho ultrapassando 20 milhões de reais. Em nome dos sosseguenses, senhor governador, só tenho a agradecer todo seu empenho em nos ajudar, em nos tornar uma cidade com grandes obras e a certeza de que vamos continuar parceiros eu, até o final do meu compromisso e depois com a prefeita eleita Neide Oliveira que vai dar continuidade, tenho certeza, ao trabalho e crescimento do Município\", concluiu o prefeito Carlinhos convidando o Governador e sua comitiva para saborear o churrasco prometido quando da assinatura da Ordem de Serviço da PB. 167.

(Texto & Fotos de Adamastor Chaves/DRJ-PMS)