JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS DE SOSSEGO 2018

DRJ-PMS / EDUCAÇÃO E CULTURA

JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS
DE SOSSEGO COMEÇAM 2ª FEIRA
COM ABERTURA NO “SERGIMARZÃO”

A classe estudantil da Rede de Ensino Municipal de Sossego participa, a partir de segunda-feira, 3 de setembro, dos Jogos Escolares Estudantis Municipais de Sossego - 2018 nas modalidades Futsal, Atletismo, Dominó, Damas e PlayStation. Os atletas, para disputas das modalidades esportivas, serão representantes de todas as séries escolares oferecidas pela Rede Municipal de Ensino.

A abertura dos Jogos Escolares 2018 será realizada festivamente na próxima segunda-feira, 3 de setembro, às 19,30h, nas dependências do Ginásio Poliesportivo “O Sergimarzão”. Os jogos de futsal serão realizados no “Sergimarzão”, atletismo no Estádio Municipal “0 Biduzão”, e os jogos de salão na Escola Municipal Manoel Delmiro Ferreira.

A programação de Abertura dos Jogos Escolares 2018 da Rede Municipal de Ensino de Sossego, é a seguinte:

• Composição da mesa das autoridades• Entrada das delegações no Ginásio• Execução do Hino Nacional Brasileiro com hasteamento das bandeiras do Brasil, da Paraíba e de Sossego.• Juramento do atleta e do árbitro• Apresentação artística• Início dos Jogos Escolares 2018

A Prefeita Constitucional do Município de Sossego, Lusineide Oliveira, a Secretária de Educação e Cultura do Município, Raquel Meira, Diretoras de escolas municipais, Comissão Organizadora dos Jogos 2018, Professores, atletas, estudantes e pais de alunos convidam a população sosseguense, em geral, para a abertura desse grande evento esportivo-estudantil que acontecerá nesta segunda-feira, 3, às 19,30h, no Ginásio Poliesportivo “O Sergimarzão”, em Sossego.

(Texto: Adamastor Chaves)(Arte: F.Ferreira)