MAQUINAS DO PAC EM SOSSEGO TRABALHAM ABRINDO ESTRADAS NA ZONA RURAL

por Publicado em 20/11/2015 às 17:19

MÁQUINAS DO PAC NA PREFEITURA DE SOSSEGO ABREM
MAIS UMA ESTRADA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Procurando dar melhor comodidade de viagem, rapidez de deslocamento e segurança ao homem do campo, o prefeito Carlinhos, do Município de Sossego, determinou a abertura de nova estrada na zona rural ligando o Assentamento São Luiz ao Sítio São Miguel na PB. 167. A estrada vicinal irá facilitar futuramente o escoamento da produção agrícola, chegando fácil à Rodovia PB 167 para a comercialização em outras localidades.O prefeito Carlinhos ordenou e comandou o serviço das máquinas retroescavadeira e patrol que, na sua ótica, será de grande utilidade para os agricultores da região. “Na verdade a distância entre o Assentamento São Luiz e o Sítio São Miguel, que fica à margem da PB. 167, reduziu 7 km em relação a viagem por outros acessos. Com isso, quando a nossa produção agrícola se normalizar, o escoamento da produção será muito mais fácil e rápida”, disse o prefeito Carlinhos.O veículo utilizando a estrada anterior, saindo do assentamento São Luiz para o Sítio São Miguel, pelo Sítio Algodão, percorreria 9 km. Preferindo a viagem pelo Sitio Bonsucesso o percurso seria de 10 km. A nova estrada ligando o Assentamento São Luiz ao Sítio São Miguel a margem da Rodovia PB. 167 a viagem será de 3 km, uma redução de 7 km em relação às estradas antigas. “Compensa, e muito”, finalizou o prefeito Carlinhos.

(Maatéria de Adamastor Chaves, Foto: CAAS)