MIMOSA CONSTRUTORA LTDA GANHA LICITAÇÃO EM SOSSEGO

por Adamastor chaves Publicado em 20/03/2015 às 10:53

MIMOSA CONSTRUTORA GANHA LICITAÇÃO PARA
PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NA CIDADE DE SOSSEGO

Na manhã desta sexta-feira, 20, na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Sossego, sob a presidência de Eduardo Vieira da Silva e participações dos membros André Roque e Audiene Rodrigues, foi realizada audiência licitatória para Tomada de Preço No. 00001/2015, Processo Administrativo No. 150223TP00001, cujo objeto é a contratação de Empresa de Construção Civil para execução de obra de pavimentação em vias de Sossego (PB).

Na hora determinada em Edital TP-00001/2015, datado de 20 de fevereiro de 2015, perante os membros da CPL/PMS, foi aberto o envelope, único à solicitar habilitação, e confirmado vencedor do certame, por atender exigências licitatórias e valor financeiro apresentado em R$ 586.766.86 (quinhentos e oitenta e seis mil, setecentos e sessenta e seis reais e oitenta e seis centavos), a empresa Mimosa Construtora Ltda com sede na cidade de Lagoa Seca, Estado da Paraíba, representada na sessão de análise de documentação pelo seu procurador oficial José Adalberto Rodrigues de Lima.