MUDANÇAS NA SECRETARIA DE SAÚDE DE SOSSEGO

SECRETÁRIA DE SOSSEGO

REÚNE FUNCIONÁRIOS DA

SAÚDE E ANUNCIA MUDANÇAS

Na manhã desta terça-feira, na Sala de Reuniões da Academia de Saúde de Sossego, a secretária de saúde Vanuza da Paz Medeiros, reuniu os funcionários da saúde para anunciar novos dirigentes de setores e dar esclarecimentos sobre direitos e deveres do empregado em regime celetista, comissionado ou prestador de serviço.Presente a reunião, fortalecendo a manutenção de Vanusa da Paz Medeiros no comando da Secretaria de Saúde Municipal, a prefeita Neide Oliveira agradeceu a presença de cada um funcionário e disse estar confiante de que todos farão o possível para manter a excelente condição de assistência à saúde que vinha sendo aplicada pelo prefeito Carlinhos. \"Espero de todos vocês o mesmo apoio, como também o mesmo carinho e atendimento aos pacientes. Conto com todos para Sossego continuar crescendo\", disse.

Vanuza da Paz Medeiros, Secretária de Saúde, agradeceu aos presentes a atenção em estar na reunião, e pediu o mesmo empenho anterior, se possível ainda mais, pois a saúde é meta prioritária, também na gestão Neide Oliveira. \"Assim como obtivemos sucesso no atendimento a saúde municipal, espero continuar. contando com o mesmo empenho e dedicação de todos como estava sendo feito no governo de Carlinhos. Vamos processar algumas mudanças diretivas para melhorar, ainda mais, a atenção à saúde de quem mais precisa\", disse.

Após a fala da secretária de saúde, o Dr. Edvaldo, Diretor Jurídico da Prefeitura de Sossego, teceu alguns comentários sobre direitos e deveres do funcionário, seja efetivo, comissionado, contratado, deu as devidas explicações sobre presenças e ausências no setor de trabalho em hora de expediente.Em seguida a Secretária de Saúde, Vanuza da Paz Medeiros, anunciou as mudanças processadas na secretaria.-

Secretária de Saúde do Município - Vanuzua da Paz Medeiros

- Coordenador de Sistema - Severino Bernardo

- Coordenador da Ação Básica - Cleyton Charles

- Diretora do Centro de Saúde Pedro Vieira -Aldenira Casado

- Diretora da Unidade Básica de Saúde Isaura Florentino - Eliene Azevedo

- Enfermeira Chefe do Centro de Saúde Pedro Vieira - Emanuela Kelly

- Enfermeira Chefe da UBS Isaura Florentino - Eliene Azevedo

- Coordenadora da Vigilância Sanitária - Ruthe Queiroz

- Chefe da Farmácia Básica - Luana Medeiros

- Médica do Centro de Saúde Pedro Vieira e PSF - Dra. Yuleidy Amoagi Diogo.

- Médico da UBS Isaura Florentino/Cidade - Dr. Ericson.,