NOTA OFICIAL – 1º CASO POSITIVO COVID-19

por VIGILÂNCIA EM SAÚDE Publicado em 09/06/2020 às 16:32

NOTA OFICIAL – 1º CASO POSITIVO COVID-19

A Prefeitura Municipal de Sossego, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem através desta Nota Oficial, informar o primeiro caso de COVID-19 em nosso município.

A Secretaria de Saúde, através da Vigilância em Saúde, está tomando todas as medidas necessárias.

O paciente encontra-se em isolamento domiciliar, assim como seus familiares e os que tiveram contato.

Reforçamos a importância de que todas as pessoas permaneçam cumprindo o isolamento social evitando aglomerações, usem máscara e sigam as demais recomendações da Secretária de Saúde.

Atenciosamente,

Lusineide Oliveira Lima Almeida             Vanusa da Paz Medeiros