NOVA QUADRA DE ESPORTES EM SOSSEGO

por Adamastor Chaves Publicado em 20/06/2014 às 11:49

CONSTRUTORAS SE APRESENTAM PARA TP DA
QUADRA COBERTA DE ESPORTES EM SOSSEGO

Hoje pela manhã, 20 de junho de 2014, apenas duas, das sete empresas concorrentes, se apresentaram para a tomada de preço na Sala da CPL de Sossego, com referência ao Edital para TP 00002/2014 da Contratação de Empresa de Construção Civil para Execução de Obra de Construção de Quadra Coberta com Vestiário na cidade de Sossego, Estado da Paraíba.

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Sossego,, sob a presidência de Lindomar Gomes, tendo como membros efetivos André Roque e Aldiene Rodrigues, iniciou a sessão da TP às 09:00hs, com as presenças dos representantes das empresas concorrentes JBJ Empresa Construtora Ltda e Mimosa Construtora Ltda, devidamente credenciados e reconhecidos pela CPL/Sossego.

Segundo o presidente da CPL/Sossego, Lindomar Gomes, apenas duas empresas se submeteram a apreciação da Tomada de Preço. “Apenas as empresas construtoras JBJ Construtora Ltda e Mimosa Construções Ltda se fizeram presentes a sessão de abertura dos envelopes da TP para construção da Quadra de Esportes Coberta na cidade de Sossego”, disse.

Deixaram de comparecer a sessão da TP as empresas construtoras Poligonal Projetos de Construção Ltda, Construtora Bertoso e Freires Ltda, FB de Melo Neto e Cia Ltda, Estrutural Engenharia Ltda, e ADCruz Construções Indústria e Comércio Ltda.

Ao final de abertura dos envelopes para TP, depois de analisados todos os processos, ficou registrada a empresa Mimosa Construções Ltda como ganhadora da Licitação com a proposta de R$ 509.376.73 (quinhentos e nove mil, trezentos e setenta e seis reais, e setenta e três centavos) para construção da Quadra de Esportes Coberta, na cidade de Sossego.

Matéria P/P Adamastor Chaves