OBRA CONCLUSIVA DO ESTÁDIO "O BIDUZÃO"

por Publicado em 25/07/2018 às 08:35

PREFEITURA DE SOSSEGO ACELERA CONCLUSÃO
DA OBRA DO ESTÁDIO MUNICIPAL “O BIDUZÃO”

Com pretensão de inaugurar muito em breve o Estádio Municipal “O Biduzão” a prefeita de Sossego, Lusineide Oliveira, determinou ao Departamento de Infraestrutura dar continuidade aos serviços restantes no estádio para, em breve, fazer a sua inauguração. Pouco está faltando para a conclusão da obra que mudou completamente o atual estádio para antigo campo de futebol. Instalações de bidês (foto), vasos sanitários e portas de banheiros são implantações finais para conclusão da obra.

O atual estádio, ainda por inaugurar oficialmente, é dotado de estrutura para receber grandes jogos. Área totalmente murada com acessos para ambulâncias, entrada principal com bilheterias, banheiros públicos, quaro lances de arquibancadas, vestiários para atletas e árbitros, cabines de rádios e o campo de jogo dentro das medidas oficiais da FIFA. Concluída a última etapa da obra, a Prefeitura fará uma grande festa esportiva.

“SOSSEGO NÃO É DESCANSO, É TRABALHO”

(Texto & Fotos: Adamastor Chaves)