PAIS HOMENAGEADOS EM SOSSEGO

PAIS SOSSEGUENSES SE
CONFRATERNIZAM NO
 SEU DIA EM SOSSEGO

Bonito encontro dos pais sosseguenses com filhos, autoridades do Município e convidados, na manhã dessa sexta-feira, 10, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Delmiro Ferreira, em Sossego. O encontro começou cedo com o café da manhã bastante concorrido pelos pais e filhos. A coordenadora do encontro, professora Fabiana de Jesus Ferreira, Diretora da EMEF Manoel Delmiro, com apoio dos demais membros integrantes da Escola, foi a anfitriã do evento. A prefeita Lusineide Oliveira, todo secretariado, vereadores, diretores de órgãos públicos municipais, pastores evangélico e representante da igreja católica participaram do café da manhã no Dia dos Pais em Sossego.   Após o café matinal, regado a variados sucos de frutas regionais, café, leite, frutas e outros produtos afins no café matinal, foram realizados sorteios de brindes alusivos ao Dia dos Pais. Fabiana de Jesus, diretora da Escola Manoel Delmiro Ferreira e Coordenadora do Evento Social dedicado aos pais, disse do prazer de estar recebendo todos os pais na Escola, como também os filhos, autoridades municipais e convidados.   “Primeiramente quero agradecer a Deus a oportunidade de comungar com os pais, em seu dia, em tão importante evento. Agradeço, também, a prefeita Lusineide Oliveira que nos deu total apoio para a homenagem aos pais sosseguenses, a Secretária de Educação Raquel Meira que incentivou para que o evento fosse realizado, aos pais e filhos, professores. representantes religiosos e funcionários da Educação que, todos, irmanados, foram importantes para o Sucesso do Dia dos Pais em Sossego. Obrigado. Obrigado, mesmo. Que Deus ilumine a todos”, disse.   (Texto: Adamastor Chaves) (Fotos: FJ Ferreira)