PAPELARIA ROCHA GANHA LICITAÇÃO PARA FORNECER MATERIAL DE EXPEDIENTE A PREFEITURA DE SOSSEGO

por Adamastor Chaves Publicado em 10/04/2019 às 11:02

DRJ-PMS / LICITAÇÃO

MATERIAL DE EXPEDIENTE

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Sossego (CPL/PMS), sob a presidência de Audiene Rodrigues, Lindomar Gomes e Luciane Marques como apoio, no uso de suas atribuições esteve reunida nesta quarta-feira, 10 de abril de 2019, às 09h00, em sua sala de reuniões, na sede da Prefeitura Municipal de Sossego, de acordo com o Pregão Presencial de Preços nº 00007/2019. Processo Administrativo nº 190322PP00007, tendo como objetivo o Sistema de Registro de Preços para Contratações Futuras Visando  Aquisição de Material de Expediente e Didático do Município de Sossego-PB, Conforme Disposições do Termo de Referência. A Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Sossego, Audiene Rodrigues, com apoios de  Luciane Marques e Lindomar Gomes, deu por aberta a reunião dentro do horário previsto em Edital, com presenças das Empresas licitantes e seus representantes legais. Ao final, depois de analisadas as propostas e conferidas a legalidades de documentação, a CPL/PMS reconheceu como vencedora do certame a empresa Papelaria Rocha LTDA, com endereço comercial na Rua Presidente João Pessoa, 39, Campina Grande-PB. A presidente da CPL/PMS deu por encerrada a reunião assinando a ATA juntamente com os demais membros da Comissão e o representante legal da empresa ganhadora do Certame.

(Texto: Adamastor Chaves)

(Foto: m. Tavares)