Notícia

PARA PREFEITA DE SOSSEGO ADMINISTRAÇÃO JOÃO AZEVEDO SERÁ A CONTINUIDADE DE RICARDO COUTINHO

por Publicado em 05/01/2019 às 16:06

PMS-DRJ – CONFIANÇA

PREFEITA DE SOSSEGO ESPERA DO
GOVERNADOR JOÃO AZEVEDO A
CONTINUIDADE DE RICARDO





Acreditando piamente na gestão de João Azevedo na administração do Estado da Paraíba, a Prefeita de Sossego, Lusineide Oliveira, disse no Programa Conexão Sossego deste sábado que ele será a continuidade do ex-governador Ricardo Coutinho. “Com certeza trilhará pelo mesmo caminho do ex-governador Ricardo Coutinho. É um homem inteligente, conhece os problemas do Estado e segue a mesma linha administrativa do expgovernador Ricardo Coutinho”, afirmou a prefeita Lusineide Oliveira. 

No mesmo programa, que vai ao ar todos os sábados das 9,30 às 10.00 horas, pelas rádios Sossego FM 87,9 e Cuité FM 89,1, a gestora sosseguense falou de dois preitos feitos ao Governador João Azevedo, quando ainda candidato. “Ligar a cidade de Sossego a Cubati, por asfalto, e complementar com calçamento em paralelepípedos a Rua Eliezer Francisco, trecho das proximidades do Ginásio de Esportes até a Escola Estadual  José Vitorino”, complemnentou a prefeita Lusineide Oliveira. 

CALÇAMENTO

Visando dar melhores condições de locomoções aos moradores de algumas ruas da cidade ainda sem pavimentação, a prefeita Lusineide Oliveira informou que viu com grande satisfação a verba destinada ao Município para investimento em calçamentos em ruas da cidade. Segundo a gestora municipal a Prefeitura tem em caixa 750 mil reais para revestimento em paralelepípedos e desse valor 250 mil reais já estão comprometidos e em fase de Projetos junto ao Departamento de Engenharia, restando 500 mil reais para outros projetos similares. 

MANUTENÇÃO DO FPM

A boa notícia, com vistas ao futuro de todas as prefeituras de pequenos portes sobreviventes do Fundo de Participação Municipal, procedeu do  Governo Federal que tranquilizou os prefeito afirmando que, a priori, não haverá queda no valor monetário do FPM para as prefeituras de todo o País. “Uma boa notícia, coerente e oportuna nesse momento difícil que muitas prefeituras estão deficitárias. Espero que o Presidente faça um bom governo, pois chega com uma visão diferente querendo um Brasil igualitário”, concluiu a prefeita Lusineide Oliveira. 

(Texto/Foto: Adamastor Chaves)