Notícia

Parabéns: Sossego comemora seus 26 anos de emancipação política

por Assessoria de Comunicação Publicado em 29/04/2020 às 09:31

Nesta quarta-feira (29), a cidade de Sossego – PB comemora seus 26 anos de emancipação política, um motivo de festejar, aliás, o município tem se desenvolvido bastante nos últimos anos, isso porque tem a frente uma gestão comprometida com a cidade.

 

A prefeita Lusineide Oliveira, aproveitou o ensejo e parabenizou o município. “Hoje 29 de Abril, um dia de alegria, pois a nossa amada cidade de Sossego comemora os seus 26 anos de emancipação política. Sinto-me feliz por estar à frente de uma gestão que tanto busca e valoriza a nossa terra. Parabéns para todos que incansavelmente pensa no bem estar e desenvolvimento da nossa cidade. Reafirmamos o compromisso de continuarmos trabalhando e contribuindo para que Sossego cresça ainda mais.”

 

O município de Sossego é localizado no Curimataú Paraibano, e conta com uma população estimada de 3.555 pessoas (dados do IBGE em 2019), a 240 km da Capital do Estado, o município apresenta clima tropical semi-árido limitando-se ao Norte com a cidade de Cuité, ao Sul com a Cidade de Pedra Lavrada, ao Leste com a Cidade de Barra de Santa Rosa e ao Oeste com a Cidade de Picuí e Pedra Lavrada.