POLÍCIAS CIVIL E MILITAR NO MESMO PRÉDIO

por Adamastor Chaves Publicado em 06/08/2014 às 10:38

CONVÊNIO PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO
UNIFICA POLICIAS MILITAR E CIVIL EM SOSSEGO

SOSSEGO - As polícias militar e civil na cidade de Sossego estão unificadas, funcionando no mesmo prédio, para melhor servir a sociedade sosseguense. Em atividades conjuntas, prevalecendo o bom senso, o prefeito Carlinhos, o Comandante do 9º BPM Major Galvão e o delegado seccional de Sossego, de comum acordo decidiram unificar as acomodações das duas delegacias no mesmo prédio situado no centro da cidade, Rua Horacio Ferreira esquina com a Rua Antonio Pereira, próximas a Prefeitura Municipal de Sossego. Foi mais um convênio Prefeitura/Governo do Estado facilitado pelo entendimento.

Tendo como objetivos principais oferecer melhores condições de atendimentos à população, bem como a localização para pronta intervenção, se necessário, foi que a prefeitura conveniou a localização das duas instituições de segurança no mesmo prédio. “Estando as duas delegacias no centro da cidade a população fica favorecida com facilidade do atendimento, não só comparecendo a Central de Segurança como usando os telefones (83) 3643 1042 e (83) 9393 3008”, disse o prefeito presente na inauguração do Complexo de Segurança nesta 4ª feira, 6.

(Matéria & Foto P/P Adamastor Chaves – SMI)