PREFEITA DE SOSSEGO ATENDE CONVITE DO GOVERNADOR

PREFEITA DE SOSSEGO CHEFIA COMITIVA

SOCIAL SOSSEGUENSE EM SOLENIDADE

COM O GOVERNADOR JOÃO AZEVEDO

Na última segunda-feira, 4 de novembro de 2019, a Prefeita de Sossego, Lusineide Oliveira, esteve em João Pessoa, no comando da Comitiva Sosseguense da Ação Social, na Solenidade   de Lançamento do Cofinanciamento Estadual 2019, que teve como objetivo a Transferência de Recursos do fundo Estadual de Assistência Social Para os fundos Municipais de Assistência Social.

A Prefeita atendeu convite especial do Governador João Azevedo Lins. O evento oficial se realizou no Teatro Pedra do Reino no Centro de Convenções de João Pessoa na Rodovia 008, Km 5, Polo Ecoturístico do Cabo Branco, em João Pessoa-PB. A Prefeita sosseguense se fez acompanhar de vários secretários municipais e todo staf da Ação Social do Município.

(Redação: Adamastor Chaves)

(Fotos: Ione Félix)