PREFEITA DE SOSSEGO DA O.S. PARA PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDO

Publicado em 17/07/2019 às 13:12

ABCHAVES /// CALÇAMENTO

PREFEITA DE SOSSEGO DA O.S.

PARA PAVIMENTAÇÃO DA RUA

HORÁCIO FERREIRA

Na manhã de terça-feira, 16, acompanhada da equipe de engenharia do Município e assessores municipais, a Prefeita Lusineide Oliveira oficializou o serviço de pavimentação, através de paralelepípedo, da Rua Horácio Ferreira, complementação do trecho compreendido entre as ruas Antonio Francisco de Sousa (rua da antiga caixa d`água) e Joaquim Sabino. A Ordem de Serviço (O.S) já havia sido dada desde as festividades de aniversário da cidade, dentro do pacote municipal de realizações que envolvem mais duas ruas: Marcos Alberto e Antonio Ferreira.

É a Prefeita cumprindo com o que prometera à população, quando do anúncio das pavimentações das ruas Horácio Ferreira, Marcos Alberto e Antonio Ferreira, investimento na ordem de R$ 500.000 (QUINHENTOS MIL REAIS) oriundos de emendas parlamentares para esse fim. A empresa construtora BM aguarda apenas a liberação do projeto, através da Caixa Econômica, para o início de execução da obra.

(Texto: Adamastor Chaves)

Foto: Edu Vieira)