PREFEITA DE SOSSEGO É EXEMPLO NO CURITMATÁU

PREFEITA DE SOSSEGO É EXEMPLO
DE GESTÃO MUNICIPAL NA REGIÃO
DO CURIMATAÚ PARAIBANO

O nome da Prefeita de Sossego, Lusineide Oliveira, tem sido citado nos meios políticos doo Estado da Paraíba, em especial quando o assunto é relativo a administração municipal na Região do Curimataú da Paraíba. A prefeita sosseguense tem seu nome destacado como excelente administradora e fiel pagadora, não só mantendo a folha funcional em dia, como também compromissos da Prefeitura com os seus fornecedores.

O funcionalismo municipal de Sossego tem se destacado no comando administrativo da Gestora Lusineide Oliveira. Desde o seu primeiro mês no comando da administração Municipal tem sido prioridade em pagar o funcionalismo público, em especial, dentro do mês trabalhado, inclusive o duodécimo constitucional da Câmara Municipal sempre efetuado o pagamento a cada dia 20 do mês em curso.

Quanto as obrigações com pagamentos aos fornecedores e empresas da construção civil, a prefeita tem feito o possível dentro das limitações financeiras da Prefeitura para, com recursos próprias e convênios, manter os compromissos dentro dos prazos estabelecidos. Na região do Curimataú, a Prefeitura de Sossego, pela sua Gestora, é reconhecida como exemplo administrativo.

(Texto: Adamastor Chaves)