PREFEITA DE SOSSEGO É FAVORÁVEL A CONSTRUÇÃO DO ATERRO SANITÁRIO

por Publicado em 20/01/2017 às 10:24

PREFEITA DE SOSSEGO É FAVORÁVEL A
CONSTRUÇÃO DO ATERRO SANITÁRIO

Como participante da eleição para a escolha da Mesa Diretora do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó da Paraíba, a prefeita de Sossego, Neide Oliveira, foi enfática quando o assunto comentado entre os gestores regionais referiu-se a construção do aterro sanitário. Na visão da gestora sosseguense o Consórcio pode ser o ponto de partida para a construção desse bem para a saúde da população: “O Consórcio vem dando certo e, obviamente, através dele, poderia se chegar a construção do Aterro Sanitário um bem de fundamental importância. Quanto ao Consórcio, como vem dando certo, através dele, também, podemos viabilizar a ampliação de especialidades médicas e todos os municípios serem igualmente atendidos”, disse a prefeita de Sossego, Neide Oliveira.