PREFEITA DE SOSSEGO ENTREGA BRINQUEDOS AS CRIANÇAS DA CRECHE.

por Publicado em 06/03/2017 às 11:37

CRIANÇA FELIZ

PREFEITA COMPRA VÁRIOS BRINQUEDOS
PARA CRECHE E DEIXA CRIANÇAS FELIZES

Inúmeros brinquedos, dos mais variados, em plástico flexível, tamanhos médio e grande, foram entregues nesta terça-feira, 6, pela manhã, na Creche Criança Feliz , pela prefeita de Sossego, Neide Oliveira, também presente, na oportunidade a Secretária de Educação do Município, Raquel Meira, beneficiando mais de 150 crianças. Foi uma manhã de muitas felicidades para todas as crianças do berçário, maternal 1, 2 e 3 e Pré-Escolar 1 e 2. A prefeita Neide Oliveira, secretária Raquel Meira e professores (fotos) fizeram entrega dos brinquedos nas classes, para alegria da criançada. Logo em seguida foi a hora da merenda escolar (foto)

A Creche Criança Feliz, com capacidade para atender aproximadamente 200 crianças, em idade inicial escolar, funcionando em dois expedientes (manhã e tarde). A instituição de ensino tem na direção escolar a professora Daniele Buriti, compondo o corpo diretivo as professoras Adriana Barbosa (Coordenadora Escolar) e Andrezza Dantas (Orientadora Escolar). Para os demais componentes da Creche Criança Feliz, 13 professoras, 7 assistentes de classe, 5 cozinheiras e 2 seguranças/Porteiro, são necessários 27 funcionários devidamente capacitados.

Funcionários integrados a Creche Criança Feliz, em Sossego:

- Diretora – Daniele Burity- Coordenadora Escolar – Adriana Barbosa.- Orientadora Escolar – Andrezza Dantas.- Professoras do Berçário – Kátia, Docarmo, Veraneide, Lúcia.- Professoras (es) do Maternal 1, 2 e 3 – Aldair, Ednalva, José Vieira, Ozineide, Gloria.- Professoras do Pré-Escolar 1 e 2 – Josenilda, Lindenira, Rose Mary, Marineide.- Assistentes de classe, Maternal 1 e 2 -  Janaína, Enilma, Marileide, Edinha, Ozilene, Claudete - Assistente de Classe, Maternal 3 – Raquel- Cozinheiras/Merendeiras – Leninha, Neide, Elza, Joelma, Cleodete- Segurança/Portaria – Cleodon, Passinho.

Texto & Fotos: Adamastor Chaves