PREFEITA DE SOSSEGO EST´EM BRASILIA PARA CONTATOS POLÍTICOS

PREFEITA DE SOSSEGO ESTÁ
 EM BRASILIA EM BUSCA DE
VERBAS PARA IN VESTIMENTOS

Viajando na madrugada deste domingo, com saída do Aeroporto Castro Pinto, em voo direto para Brasília, A Prefeita de Sossego, Lusineide Oliveira está na Capital Federal e amanhã, segunda-feira, inicia peregrinação pelos gabinetes dos Deputados e Senadores paraibanos.

O principal objetivo da Executiva sosseguense é conseguir librações de verbas, já destinadas, porém travadas depois da ascensão do novo Governo Federal. Várias obras no Município de Sossego estão inacabadas por falta de liberações de verbas destinadas pelos políticos representantes do Estado da Paraíba e regiões políticas.

A Secretária Municipal de Saúde Vanusa da Paz Medeiros, também se encontra em Brasília, viajou na companhia da Prefeita Lusineide Oliveira e, na Capital Federal, participara do Congresso Nacional de Secretárias Municipais de Saúde, onde ficará até o dia 6 de agosto de 2019.

( Texto: Adamastor Chaves)