PREFEITA DE SOSSEGO INAUGURA SISTEMA DE ABASTECIMENTO D`ÁGUA EM ASSENTAMENTO

SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE
ÁGUA NO ASSENTAMENTO SANTO
ANTONIO.

Atendendo anseio da comunidade residente no Assentamento Santo Antonio, na Timbaúba, em Sossego, a prefeita Lusineide Oliveira realizou um sonho de muitos anos, em especial nesse momento de escassez de água motivada pela prolongada estiagem na Região.

Na tarde de quinta-feira (28) a população do Assentamento Santo Antonio, e toda região da Timbaúba, comemorou festivamente a chegada da água doce, potável, para consumo de todos numa atitude administrativa da Prefeita Lusineide Oliveira que, preocupada com o problema da escassez de água e da saúde da população, encampou a construção do Sistema de Abastecimento de água doce, potável, que irá atender toda população regional da Timbaúba.

“Graças a Deus fico mais tranquila ao ver os nossos irmãos, que há bastante tempo sofriam com o problema da falta de água, nos preocupando e muito, em face das dificuldades também encontradas pela Prefeitura em atender a população, alegres, felizes e nós o agradecimento a Deus pela força na Fé em nos mostrar o caminho para ajudar saciar a sede de maneira geral, bem como fomentar a estabilidade da saúde em todos os lares”, disse a Prefeita Lusineide Oliveira, demonstrando emoção ao ver estampado no rosto de cada beneficiado com a chega da água, quando da entrega à população do Sistema de Abastecimento de Água no Assentamento Santo Antonio.

(Texto: Adamastor Chaves)
Fotos: M. Antonio- Patrulheiro da Cidade)