Prefeita de Sossêgo Lusineide Oliveira Recebe Visita da equipe do IFPB Campus Picuí e do Deputado Buba Germano

por ASCOM Publicado em 08/06/2022 às 16:40

Prefeita de Sossêgo Lusineide Oliveira Recebe Visita da equipe do IFPB Campus Picuí, Deputado Buba Germano e a Equipe do Projeto Educação Ambiental

Nesta segunda-feira, 06 de junho a prefeita do município de Sossêgo recebeu na cidade o projeto Educação Ambiental, promovendo palestras sobre o meio ambiente e coletando dados para o inventário turístico da região que será criado dentro da rota Caminhos da Caatinga. Estiveram presentes a prefeita do município, Lusineide Oliveira, secretária de educação, Raquel Meira, coordenadores e professores da rede municipal de educação e agricultores. Além da participação do deputado estadual que é o idealizador do projeto caminhos da caatinga. Foi um dia de muito aprendizado, a equipe técnica do IFPB promoveu palestras sobre Educação ambiental e coletou informações pra o inventário Turístico do município.