PREFEITA DE SOSSEGO PARTICIPA DE CONGRESSO INTERNACIONAL NO CHILE

PREFEITA DE SOSSEGO INTEGRA A COMITIVA

PARAIBANA EM CONGRESSO INTERNACIONAL

DE 27 A 29 DE MARÇO EM SANTIAGO DO CHILE

Integrando a comitiva paraibana na cidade chilena de Santiago, onde participa do Congresso Latino-Americano de Prefeitos e Autoridades Locais, promovido pela Federação Latino Americana Municipais, Cidades e Associações de Governos Locais (FLACMA), a Prefeita de Sossego, Lusineide Oliveira, viajou na última terça-feira, 27, juntamente com todos os 13 membros da Comitiva Paraibana, por sinal a maior do Brasil presente no evento internacional. O Congresso da FLACMA tem a parceria da Associação Chilena de Municípios (AChM).

Liderados pelo deputado Estadual Buba Gemando, a comitiva paraibana está constituída das prefeitas Lusineide Oliveira (Sossego), Márcia (Cidade de Conde), Graciete (Ssão Vicente do Seridó), e dos prefeitos Ailton (Nova Palmeira), Segundo (São José do Sabugi), Aído (Frei Martinho), Geraldo (Soledade), Fernando Maia (Rio Tinto), Neto Nepomuceno (Barra de Santa Rosa), Ricardo (Princesa Isabel), Kleber (Junco do Seridó) e Gustavo de Sumé.

A viagem internacional da prefeita de Sossego, Lusineide Oliveira, como demais integrantes da comitiva paraibana liderada pelo deputado Buba Germano, tem como objetivo conseguir investimentos para a as regiões representadas no evento, obviamente para os municípios que integram a comitiva internacional. O Congresso se estende até o dia 29, sexta-feira, e até lá são muita reuniões e contatos voltados para a busca de benefícios. “Nossa missão no Congresso, como de todos, é buscar investimentos para a região, obviamente para as cidades representadas em Santiago no Chile”, disse a prefeita de Sossego, que retorna ao Brasil, e a sua cidade, no próximo dia 31 de março.

(Texto: Adamastor Chaves)