PREFEITA DE SOSSEGO PRESTA HOMENAGEM AO FUNCIONÁRIO PÚBLICO DO SEU MUNICÍPIO

PREFEITA DE SOSSEGO PRESTA JUSTA

HOMENAGEM AOS FUNCIONÁRIOS DA

PREFEITURA MUNICIPAL NO SEU DIA

Nesta segunda-feira, 28 de outubro de 2019, quando se comemora em todo o Brasil O dia do Funcionário Público, segundo a Prefeita Lusineide Oliveira, do Município de Sossego “são profissionais que fazem parte do dia-a-dia do nosso País, em especial o Município de Sossego”.

Em comemoração a tão importante dia para o funcionalismo público, a Prefeita presta justa homenagem a categoria;

“ O Servidor Público é fundamental para o bom funcionamento da administração pública. O desempenho exemplar de cada servidor torna a gestão pública cada vez mais eficiente, gerando satisfação perante a população.
Valorizar o servidor é estar comprometido com a excelência no atendimento às demandas que a sociedade espera e merece receber”, disse e complementou.

“Por isso, hoje e sempre quero proclamar meu reconhecimento e a minha gratidão a esses funcionários, que vêm a cada dia desempenhando com muita eficiência um ótimo trabalho junto à comunidade, sendo merecedores de nosso respeito, da nossa consideração. Seria impossível falar do servidor público sem citar sua dedicação e perseverança. É sempre bom lembrar a função nobre que têm aqueles que trabalham no serviço público e que lidam, não só com o que é do governo, seja Federal, Estadual ou Municipal, mas também de todas as pessoas. Sendo assim quero de prestar essa homenagem à classe de Servidores Públicos Municipais da nossa cidade por esta data tão especial comemorado neste dia 28 de outubro, que com muita dedicação prestam importantes e relevantes serviços ao nosso Município”.  Concluiu a Prefeita Lusineide Oliveira, parabenizando à todos os funcionários públicos do município.