PREFEITA NEIDE PARTICIPA DE REUNIÃO NA FAMUPE

por Publicado em 22/02/2017 às 10:21

PREFEITA DE SOSSEGO PARTICIPA DE REUNIÃO NA
FAMUPE COM SENADOR E DEPUTADOS FEDERAIS

A Federação dos Municípios da Paraíba (FAMUPE), pelo seu presidente Tota Guedes, convidou todos os prefeitos das regiões do Seridó e Curimataú no Hotel Ouro Branco, para um encontro com os Deputados Federais (Bancada Federal) e um Senador da República onde, na oportunidade, todos os gestores mantiveram os primeiros contatos políticos-administrativos voltados para suas gestões municipais. A prefeita de Sossego, Neide Oliveira, esteve presente e conversou com o senador e todos os representantes paraibanos na Câmara Federal viabilizando investimentos para o município. “Foi um encontro político muito proveitoso em termos de oportunidade para se elencar algumas necessidades do nosso município”, disse a prefeita de Sossego, Neide Oliveira.

(Texto Adamastor Chaves)(Foto: Marcos Antonio)