PREFEITA VISTORIA OBRAS DO MUNICÍPIO

ABCHAVES / DRJ-PMS / VISTORIAS

PREFEITA DE SOSSEGO VISITA
OBRAS NO MUNICÍPIO

Na manhã desta quinta feira, 26. a prefeita do Município de Sossego, Lusineide Oliveira, acompanhada do Secretário de Administração, Gilmar algumas visitas em obras, Gilmar Oliveira, vistoriou algumas obras em execuções. Primeiramente a gestora municipal esteve na UBA de Santo Antonio. Em seguida viu os trabalhos finais que estão sendo executados no Estádio Municipal “O Biduzão”. Encerrou as visitas d manhã na obra de pavimentação da Rua João Francisco dos Santos. “Fiquei plenamente satisfeita com o que vi. A UBS de Santo Antonio deve ser entregue na próxima semana para ter utilidade no atendimento médico a população local e adjacências. O estádio de futebol, faltando pouca coisa para a conclusão da obra, deve ser entregue para uso em breves dias. A pavimentação da Rua João Francisco dos Santos está com a obra bem adiantada”, disse a prefeita Lusineide Oliveira.

“SOSSEGO NÃO É DESCANDO, É TRABALHO”

(Texto: Adamastor Chaves)(Fotos: G. Oliveira).