Notícia

PREFEITURA DE SOSSEGO APOIA O FUTSAL SUB-13

por Publicado em 30/11/2018 às 14:27

PMS-DRJ / CIRCUITO DE FUTSAL   


 PREFEITURA DE SOSSEGO APOIA O 
 EE NOVA GERAÇÃO NO 1º CIRCUITO 
 DE FUTSAL SUB-13 EM JAÇANÃ/RN   


 Com a sua equipe principal, envolvendo atletas Sub-13, o EE Nova Geração da cidade de Sossego, estará participando do 1º Circuito de Futsal promovido pelo Departamento de Esportes de Jaçanã, no Rio Grande do Norte, neste sábado e domingo, 1 e 2 de dezembro respectivamente. O Prof. Didi Ferreira, responsável pela organização técnica do EE Nova Geração, está otimista quanto a apresentação de seus comandados e,  obviamente, obter sucesso no Circuito de Futsal.  

 “Estamos preparados e esperamos que, em quadra, todas as nossas orientações sejam executadas com sucesso. É uma competição envolvendo atletas na faixa etária de 13 anos e nossa equipe tem se preparado para esses confrontos, mesmo sabendo que encontrará dificuldades. As equipes adversárias são bem orientadas e certamente dificultarão na aplicação tática. Vamos competir com o que temos de melhor em Sossego. Aproveito para agradecer a Prefeita Lusineide Oliveira, de Sossego, e do Diretor de Esporte da Prefeitura, o apoio que nos prestam nesse momento de representação do Município na competição interestadual”, disse o Prof. Didi Ferreira.  

 Para competir no 1º Circuito de Futsal na cidade de Jaçanã, Rio Grande do Norte, neste sábado (1) e domingo (2), o treinador Didi Ferreira, relacionou os seguintes atletas: 

 Portela 
 Leandro 
 Yann 
 Pero Artur 
 Janielson 
 Ivo Renan 
 Miguel 
 Cauã T
hiago 
 Jhonmés    

(TDexto: Adamastor Chaves)