PREFEITURA DE SOSSEGO DECRETA PONTO FACULTATIVO NO CARNAVAL

por ASCOM Publicado em 12/02/2021 às 11:16

A Prefeita Lusineide Oliveira Lima Almeida, através de seu gabinete decreta ponto facultativo nos dias 15 e 16 de fevereiro em decorrência dos feriados carnavalescos.

O período carnavalesco, que normalmente, se estende até a terça-feira e, este ano provavelmente muitas famílias não viajarão para outras localidade, apesar dos brasileiros já terem recebido 4.12 milhões de doses de vacinas contra a covid 19 (Our World in Data Leia mais em: https://super.abril.com.br/saude/covid-19-site-mostra-quantas-pessoas-no-mundo-ja-foram-vacinadas/) aqueles que viajarem para outras localidades, só chega na quarta-feira dia 17 do corrente mês e ano.

A prefeita disse que apesar de saber que as pessoas irão preferir ficar em casa neste feriado, ela deu ponto facultativo para as repartições publica municipais, com exceção da unidade mista de saúde e conselho tutelar que permanecem abertos em regime de plantão no feriado de carnaval.

A prefeita salientou ainda que todos as informações de dados de obrigatoriamente são inseridos diariamente, também so retornarão na quarta feira dia 17 do corrente mês e anos.