PREFEITURA DE SOSSEGO HOMENAGEIA PROFESSORES

PREFEITURA DE SOSSEGO SE ANTECIPA

AO “DIA DO PROFESSOR” E PRESTA JUSTA

HOMENAGEM AOS MESTRES DO ENSINO

A Prefeitura Municipal de Sossego, por determinação da Gestora Lusineide Oliveira, e parceria com a Secretaria Municipal de Educação, através da secretária e professora Raquel Meira,  foi idealizada e realizada na noite de quarta-feira (14), justa homenagem aos professores, em agradecimento ao empenho e denodo de todos os mestres do ensino público municipal no exercício de suas atividades em salas de aula.  .

Presentes todos os secretários do Município, professores do ensino público municipal, diretores de escolas, funcionários da Rede de Ensino Municipal e muitos convidados para uma noite dedicada exclusivamente ao professor, o homenageado da noite e familiares, ao som de boa música com a dupla Gegê & Agripino com belas intepretações do cancioneiro brasileiro, e o serviço de lauto jantar para todos os presentes.

A  Prefeita Lusineide Oliveira, presente ao evento juntamente com os seus familiares, agradeceu a presença de todos e enalteceu o valor do professor no ensino público municipal. “Agradeço em nome a Prefeitura, da minha família e de todos que, maneira direta ou indireta, interage com o ensino público municipal, aos que com a nossa anuência projetou e fez executar esse momento rara felicidade e importância para todos que vivem os ensinamentos e aprendizados em nosso Município. Parabenizo, inclusive, os Professores pelo seu dia que, para mim, são todos os dias  com o  trabalho incansável para oferecer, cultura à quem precisa. Parabéns!”, disse a Prefeita Lusineide Oliveira se dirigindo ao professores os homenageados da noite e um parabéns especial a Secretária de Educação Raquel Meira que incentivou, comandou e realizou o evento com sucesso absoluto.

A Secretária da Educação de Cultura do Município, Raquel Meira,

Idealizadora e executora do evento homenageando a classe dos Docentes da Rede Municipal de Ensino  de Sossego, agradeceu aos que parabenizaram a classe dos educadores no seu dia, aos que contribuíram para a grandeza do evento, em especial o apoio irrestrito da Prefeita Lusineide Oliveira. “Estou muito feliz, não só como Gestora do Ensino Público Municipal, como também por exercer a atividade laboral no ensino e por integrar esse grupo voltado para o sucesso educacional em nosso município. Parabéns á todos e muito obrigado prefeita Lusineide pelo apoio para a realização desse grande evento”. Disse a secretária Raquel Meira.

(texto: Adamastor Chaves)

(foto: colaboração de R. Meira)