Prefeitura de Sossego inicia recuperação das estradas vicinais do município

por Assessoria de Comunicação Publicado em 01/06/2020 às 14:42

A Prefeitura de Sossego, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início aos serviços de recuperação das estradas vicinais do município. O intuito é facilitar o acesso das localidades a sede do município e permitir que os moradores tenham melhores condições de trafegabilidade.

Para a prefeita Lusineide Oliveira, o trabalho de recuperação das estradas está bem avançado. “O nosso compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, para garantir a maior comodidade e trafegabilidade com segurança, pois o nosso povo merece o melhor. Antes locais sem a mínima condição de tráfego hoje recebe a aprovação dos usuários e moradores que necessitam se deslocar para a sede do município.” Disse a prefeita.

Com recursos próprios utilizando os maquinários da própria Prefeitura, a meta da prefeita é fazer a recuperação de todas as estradas vicinais o mais rápido possível, garantindo a tranquilidade no tráfego e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover utilizando estradas rurais.