PREFEITURA DE SOSSEGO LICITA EMPRESAS PARA FORNECIMENTO DE PEÇAS E SERVIÇOS EM VEÍCULOS D FROT MUNICIPALO

por ABCHAVES Publicado em 24/05/2019 às 10:11

ABCHVES /// LICITAÇÃO NA PMS

CEARENSE DISTRIBUIDORA E SEMEA COMÉRCIO

DE PEÇAS GANHAM LILCITAÇÕES PARA O

FORNECIMENTO DE PEÇAS E SERVIÇOS À FROTA

DE VEÍCULOS DA PREFEITURA DE SOSSEGO -PB

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Sossego (CPL/PMS), no uso de suas atribuições, esteve reunida nesta quarta-feira, 22 de maio de 2019, às 10h00, em sua sala de reuniões, na sede da Prefeitura Municipal de Sossego, sob a presidência do pregoeiro Oficial André Roque e apoios de Audiene Rodrigues e Luciane Marques para,  de acordo com o Pregão Presencial de Preços nº 00008/2019. Processo Administrativo nº 190508PP00008, tendo como objetivo o Sistema de Registro de Preços para Contratações Futuras Visando  Aquisição de peças e serviços para atendimento a frota de veículos da Prefeitura Municipal de Sossego-PB de forma parcelada, conforme Disposições do Termo de Referência. O Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Sossego, André Roque, com apoios de Audiene Rodrigues e Luciane Marques, deu por aberta a reunião dentro do horário previsto em Edital, 10h00, com presenças das Empresas licitantes e seus representantes legais. GranPeças – Comércio e Distribuição de Peças, Cearense Distribuidora  de Peças Ltda- EPP, Reparos Hidráulicos Comércio de Peças Agrícolas Ltda, Semea Comércio de Peças e Serviços Para Autos Ltda e Ideal Pneus Peças e Serviços Ltda. Ao final, depois de analisadas as propostas e conferidas a legalidade de documentação, a CPL reconheceu como vencedores do certame as empresas CEARENSE DISTRIBUIDORA DE PEÇAS LTDA-EPP no valor de R$ 365.319,43; SEMEA COMERCIO DE PEÇAS E SERVIÇOS PARA AUTOS LTDA, no valor acima mencionado. O presidente da CPL/PMS deu por encerrada a reunião assinando a ATA juntamente com os demais membros da Comissão e os representantes legais das empresas ganhadoras do Certame.