PREFEITURA DE SOSSÊGO-PB INICIA CORTE DE TERRA DE PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DO MUNICÍPIO

por MTavares Publicado em 05/02/2020 às 11:39

Seguindo determinação da prefeita Lusineide Oliveira o Senhor Eduardo Vieira da Silva, por meio do Departamento Municipal de Agricultura, deu início nesta segunda feira dia 04, à preparação do solo dos pequenos proprietários rurais visando a produção agrícola deste ano. O trabalho de aragem do solo é realizado através da frota de tratores da Prefeitura Municipal e a expectativa é que compreenda todo o setor rural do município.

Segundo o Diretor do Departamento de Agricultura Eduardo Vieira da Silva, cada proprietário, independente do tamanho da gleba receberá, sem ônus algum duas horas de trator para arar o solo.

Sempre sensível às demandas da zona rural a prefeita disse que esta é uma medida sempre adotada pelo município para ajudar os pequenos proprietário que não disponhe de recursos para preparar a terra para o plantio.

Os agricultores devem procurar o Departamento de agricultura, na Prefeitura Municipal, no horário de 07:00 às 13:00 de segunda a sexta feira.