PREFEITURA DE SOSSEGO PRESENTE NA REUNIÃO DO PACTO SOCIAL

PARTICIPOU DA REUNIÃO
DO PACTO 2017 COM O
GOVERNADOR DO ESTADO

A prefeita de sossego, Neide Oliveira, participou do encontro dos prefeitos da Paraíba com o governador do Estado, Ricardo Coutinho, no último dia 14, no Espaço Cultura, em João Pessoa. O encontro dos gestores municipais do Estado com o Chefe do Executivo foi para o lançamento do PACTO SOCIAL 2017 e outro Projeto de impacto na educação através de programa específico. “O governador priorizou no encontro o lançamento do Pacto Social 2017 que, segundo suas próprias palavras, terá maior participação do governo com o municípios paraibanos, e outro projeto específico voltado para a educação no Estado”, afirmou a prefeita de Sossego, Neide Oliveira, logo após o encontro com o governador e demais prefeitos da Paraíba.

(Texto: Adamastor Chaves)(Foto: Marcos Antonio)