Prefeitura de Sossego promove capacitação para profissionais da Rede Municipal de Educação

por Assessoria de Comunicação Publicado em 06/02/2020 às 17:00

A prefeitura de Sossego, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta quarta-feira (05) uma capacitação para todos os profissionais que atuam na área (profissionais de apoio, inspetores, porteiros, merendeiras e auxiliares). Este ano o evento trabalhou com tema, “Quem sou eu na Educação?”, e oportunizou momentos de palestras, dinâmicas experiências que agregam valores para cada profissional.

A Secretária Municipal de Educação, falou da experiência do encontro. “Essa capacitação sem dúvidas trouxe momentos de aprendizados e vai contribuir com a qualidade e a valorização de cada profissional. Quero agradecer a Assistente Social, Nuara, a Psicóloga Cleide Campos, a nutricionista Macielly Buriti por cada palestra. Não poderia esquecer o total apoio que a gestão municipal tem dado a Secretaria de Educação para que pudéssemos realizar o evento.” Enfatizou Raquel Meira.

É válido ressaltar que a prefeita Lusineide Oliveira, aproveitou a oportunidade e entregou uniformes (aventais e toucas) para as merendeiras da rede municipal de educação. Essa iniciativa contribui com a qualidade e segurança dos trabalhos de cada profissional.

“Gostaria de parabenizar a todos que fazem parte da Secretaria Municipal de Educação. O evento foi maravilhoso e tenho a plena convicção de que esses profissionais estão instruídos a realizar um serviço de qualidade. A nossa gestão segue apoiando e contribuindo para o avanço da educação em nosso município.” Falou a prefeita, Lusineide Oliveira.