Prefeitura de Sossego realiza serviços de manutenção e reforma na frota de ônibus escolares do município

por Assessoria de Comunicação Publicado em 07/02/2020 às 16:52

Para garantir mais conforto e maior segurança aos alunos que utilizam o transporte escolar, a Prefeitura de Sossego está investindo na recuperação e na manutenção de todos os ônibus e da frota municipal.

Para a prefeita Lusineide Oliveira, a segurança dos alunos é sempre primordial. “Esta ação resultará em maior segurança para os alunos e motoristas. Isso vai aumentar a vida útil dessas conduções, pois a prefeitura investiu e irá investir para obter esse resultado. No mais, a nossa gestão planejou junto a Secretaria Municipal de Educação esse serviço para dar início à volta as aulas com tranquilidade e segurança, este é o nosso compromisso.” Enfatizou a prefeita.

O início das aulas está previsto para a próxima Segunda – feira (10), até lá toda a frota de ônibus terá recebido atenção especial com manutenção e melhorias estruturais.