🌵 PREFEITURA DE SOSSÊGO RECEBE VISITA DA DEFESA CIVIL ESTADUAL PARA DISCUTIR AÇÕES DE ENFRENTAMENTO À SECA
Na manhã desta quinta-feira, 15 de outubro, a prefeita de Sossêgo, Vanusa de Carlinhos, juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura, Gilmar Cabral, recebeu, no gabinete municipal, a visita de representantes da Defesa Civil Estadual para dialogar sobre questões importantes relacionadas à estiagem e aos desafios climáticos que afetam a região.
🤝 Durante o encontro, foram discutidos temas como os efeitos da estiagem, as possíveis consequências do fenômeno El Niño, a importância da parceria entre a Prefeitura e a Defesa Civil Estadual e o planejamento de ações para o enfrentamento da seca.
💧 O diálogo busca fortalecer a cooperação entre os órgãos públicos, promovendo o planejamento de medidas e estratégias que possam minimizar os impactos da falta de chuvas e contribuir para a assistência à população, especialmente às famílias e aos produtores rurais mais afetados.
A Prefeitura de Sossêgo segue em diálogo com os órgãos competentes, buscando alternativas e parcerias para enfrentar os desafios climáticos e trabalhar em benefício da população.