Prefeitura de Sossego vai instalar pias para higienização das mãos em locais públicos da cidade

por Assessoria de Comunicação Publicado em 14/05/2020 às 22:21

Como medida de prevenção contra a proliferação do coronavírus, a Prefeitura de Sossego vai instalar nesta sexta-feira (15), três lavatórios que serão distribuídos em alguns locais considerados com maior fluxo de circulação de pessoas (Unidade de Saúde, Secretaria de Saúde e posteriormente próximo à feira municipal quando a mesma retornar), para contribuir com a população que precisem ir as ruas faça a higienização das suas mãos.

Diante da pandemia, a Prefeitura de Sossego através da Secretaria Municipal de Saúde, vem tomando medidas sanitárias para combater disseminação do vírus no município. Entre as ações: a desinfecção de ruas, acompanhamento constante informando a população das prevenções e agora implantando lavatórios de mãos.

“Desde que tomamos conhecimento da Covid-19, buscamos alternativas que pudessem combater esse vírus, já realizamos diversas ações e agora com a instalação desses lavatórios de higienização iremos intensificar as medidas de prevenções.” Falou a prefeita, Lusineide Oliveira.