Prefeitura de Sossêgo Realizará Plenária Municipal para o ODE

por ASCOM Publicado em 17/05/2022 às 09:57

A Prefeitura municipal de Sossêgo mais uma vez abre espaço para a população opinar de forma democrática e realiza nesta quarta-feira, 18 de maio, reunião “Plenária Municipal do Orçamento Democrático Estadual.
A reunião acontece às 14 horas na Câmara municipal de Sossêgo e tem o objetivo ouvir a própria população Sosseguense, sobre quais são as prioridades que o povo quer que sejam solicitadas do governo do estado na plenária estadual que vai ser realizada em Cuité, no dia 21 do mês de maio, com todas as cidades do Curimataú.
É uma oportunidade de a população exercer sua democracia e levar suas demandas. A organização do evento é da Prefeitura Municipal, e a expectativa é de contar com a presença de autoridades locais, vereadores, membros do governo municipal, líderes comunitários e a população como um todo.