PREFEITURA INTERDITA TRECHO DA RUA PEDRO JOSÉ DE MARIA NA CIDADE

PMS-DRJ / INTERDIÇÃO

PREFEITURA JUSTIFICA INTERDITAR
TRECHO DA RUA PEDRO J. MARIA

Recentemente a Prefeitura Municipal de Sossego, na pessoa da sua Gestora Lusineide Oliveira, enveredou todos os esforços financeiros para conclusão da pavimentação em paralelepípedos, trecho entre as ruas João Francisco e Adriana Cipriano, estando, pois, a Rua Pedro José de Maria, no trecho referido, ainda sem condições de tráfego de veículos.

Nessa condição, da rua em questão, a Prefeitura decidiu por interditar o trecho acima mencionado, fato que causou transtorno aos organizadores do evento, haja vista o acesso ao pátio do evento de motocross estar interditado para manutenção e conservação do calçamento, ainda tecnicamente em descanso para solidificação das aplicações de areia, paralelepípedos e cimento.

A prefeita de Sossego, Lusineide Oliveira, lamentou o impasse ocorrido, por entende ter agido em defesa do patrimônio público. “Faltou entendimento antecipado dos organizadores no que diz respeito ao acesso. Ao final do calçamento da Rua Pedro José de Maria poderia ter sido usado para o acesso ao interior do parque do Motocross mantendo, assim, intacto o trecho beneficiado com o calçamento”, afirmou a prefeita Lusineidde Oliveira.

(Texto: Adamastor Chaves)