PREFEITURA LICITOU VEÍCULO PARA O GABINETE OFICIAL

por Publicado em 15/06/2018 às 12:04

ABCHAVES / DRJ-PMS / LICITAÇÃO

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Sossego, sob a presidência do pregoeiro oficial André Roque e apoios de Audiene Rodrigues e Eduardo Vieira, esteve reunida na manhã desta sexta-feira, 15, em sua sala de trabalho-reunião no prédio da Prefeitura Municipal de Sossego, na Rua Horácio Ferreira, Centro, para análise e definição do Processo Licitatório tendo por objetivo a Locação de um veículo destinado ao Gabinete da Prefeita do Município através do Pregão Presencial. Ao final, constatadas as regularidades do licitado, foi considerado vencedor da licitação a Razão Social Pedro Roberto Medeiro de Brito, com endereço na Rua Oceano Atlântico, 135, Jardim Oceania, João Pessoa, Paraíba. Constatada e confirmada a vencedora do Certame, o presidente da COM/PM deu por encerrada a presente reunião.