Prefeitura Municipal de Sossego-PB paga salário de servidores nesta Quarta-Feira (30).

por Juraneide Alves Publicado em 30/10/2019 às 20:18

Mesmo com a crise financeira que tem assolado diversos Municípios de todo o País e feito com que algumas prefeituras adotem medidas de contenção de investimentos públicos para manter as contas em dia. A Prefeitura de Sossego-PB  administrada pela prefeita Lusineide Oliveira , têm conseguido realizar através de um planejamento rigoroso, os pagamentos dos salários de todos os servidores públicos da cidade até dentro do mês trabalhado.

Os servidores da Prefeitura de Sossego terão os salários do mês de Outubro  na conta nesta Terça- Feira  (30). O Município conta com  servidores,  efetivos, contratados e comissionados.
De acordo com a prefeita  Lusineide Oliveira , o pagamento dentro do mês trabalhado cumpre com o compromisso da gestão de valorização do funcionalismo público. “Valorizar esse comprometimento fortalece não apenas a qualidade do serviço prestado, mas incentiva o desenvolvimento da nossa Cidade uma vez que todos passam a se sentir ainda mais inspirados a dar o seu melhor”, explica a prefeita .

Os valores poderão ser sacados a partir de 00h:00 do dia 31 para os titulares de contas do Banco do Brasil .

"Durante todo nosso mandato, estamos focados no equilíbrio fiscal. O resultado disso é refletido não só na melhoria da prestação de serviço, mas também no pagamento do servidor, que é um compromisso de extrema importância dentro da nossa gestão."
garantiu a prefeita Lusineide...

Texto: Juraneide Alves.