PREGÃO PRESENCIAL PARA COMPRA DE PNEUS E MEDICAMENTOS

por Adamastor Chaves Publicado em 17/04/2015 às 15:05

CPL DE SOSSEGO REALIZA PREGÃO PRESENCIAL
PARA COMPRAS DE PNEUS E MEDICAMENTOS

Dois pregões presenciais foram realizados no dia de hoje, 17, na Sala de Reuniões da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Sossego. O primeiro pregão, de número 10, conforme Edital datado de 31 de março de 2015, foi referente a compra de pneus pela Prefeitura Municipal de Sossego, tendo vencedor do certame a empresa Gregório Tiago Medeiros, única concorrente, que atendeu todos os pré-requisitos do conclave licitatório.

No segundo pregão presencial, de número 11, de acordo com o Edital  datado de 31 de março de 2015, referente a compra de medicamentos pela Prefeitura Municipal de Sossego, três empresas, devidamente credenciadas, concorreram no processo licitatório: LARMED Distribuidora de Medicamentos e Material Médico Hospitalar, PONTUAL Distribuidora de Medicamentos Ltda, e ENDOMED Comércio e Representação de Medicamentos Ltda.

Abertos os envelopes, e todas as concorrentes atendendo os pré-requisitos do certame, o pregoeiro André Roque, depois de registradas todas as ofertas e conferidos todos os itens, em número de 194, e valores oferecidos, o pregoeiro André Roque determinou como vencedores os três concorrentes ao certame, representados no Pregão Presencial por Francisco Joaquim de Lucena Pereira (LARMED), Priscila Félix (PONTUAL) e Jário Gerbeton da Silva (ENDOMED). Ao final as empresas vencedores, pelos seus representantes legais, assinaram o documento referente licitatório. A reunião da CPL/PMS para o Pregão Presencial, foi presidida por André Roque (pregoeiro), Eduardo Vieira e Audiene Rodrigues (membros).