PROFESSORES DE SOSSEGO SE REÚNEM PARA PLANEJAMENTO

DIRETORES DE ESCOLAS-CRECHES
PARA O PLANEJAMENTO DAS
ATIVIDADES ESCOLARES

Na manhã de quinta-feira, 12 de fevereiro, em obediência a programação preliminar das atividades com vistas ao ano letivo 2015, a Secretária de Educação e Cultura do Município de
Sossego, Cleide Melo, reuniu professores, pedagogos, diretores de escolas e creches e funcionários para o primeiro dia de planejamento das atividades escolares previstas para 2015.

Segundo a secretária Cleide Melo, a reunião com todos que integram a secretaria é para definir metas educacionais, distribuição de turmas com os docentes, horários, eventos e outros assuntos pertinentes ao ensino municipal.  “Temos que definir tudo antes do inicio das aulas para que possamos ter um ano tranqüilo”, disse a secretária.

O encontro, que teve a duração de dois dias (quinta e sexta-feira  no horário matinal), aconteceu na Sala 1 da EMEF Manoel Delmiro Ferreira e contou com a presença do prefeito Carlinhos que desejou à todos dirigentes, professores e funcionários, mais um ano de sucesso. “Tudo está sendo feito para que o ensino público municipal de Sossego continue prestando relevantes serviços à educação”, disse o prefeito Carlinhos.

(Matéria & fotos P/P Adamastor Chaves