Prefeitura de Sossego inicia troca de lâmpadas e manutenção da rede de iluminação pública

por Assessoria de Comunicação Publicado em 12/06/2020 às 15:02

Sequenciando os trabalhos de investimentos na infraestrutura do município, a prefeitura de Sossego fez um levantamento de todos os postes que necessitam a troca de lâmpadas. Ainda segundo a Prefeitura, os serviços serão realizados de acordo com um cronograma tendo em vista a grande quantidade de postes com lâmpadas queimadas e outros problemas, tanto na cidade como também na zona rural.

De acordo com a prefeita Lusineide Oliveira, é de tamanha relevância toda essa manutenção. “Iniciamos este trabalho hoje (sexta-feira) na zona urbana do nosso município e amanhã estaremos na zona rural. Informamos a população que estaremos trocando lâmpadas e realizando alguns serviços de manutenção na rede de iluminação pública, pois contribui para uma melhor qualidade dos moradores e de segurança, já que um local iluminado coibi determinadas ações indesejadas.” Ressaltou a prefeita.