RADIO 89 FM CUITÉ GANHA LICITAÇÃO

por Adamastor Chaves Publicado em 14/02/2015 às 03:57

89 FM CUITÉ GANHA LICITAÇÃO EM SOSSEGO

Contando com a presença do diretor geral da empresa Rádio Cidade de Sumé Ltda, com atuação radiofônica na cidade de Cuité-PB, o empresário Alberto Jorge Batinga Chaves participou do Processo Licitatório, tipo Pregão-Presencial 00001/2015, referente ao Processo Administrativo 150130PP00001, sob o comando do pregoeiro titular da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Sossego, André Roque. Aberta a sessão, constatada toda regularidade do licitado, a CL/PMS deu como vencedora do Certame, para veiculação de boletins informativos e programa radiofônico semanal, a Empresa Rádio Sumé Ltda, com freqüência 89.1 FM instalada na cidade de Cuité. A reunião foi realizada esta manhã, 13 de fevereiro, na Sala da CL/PMS.