REFORMA E AMPLIAÇÃO EM ESCOLA DE SOSSEGO

por Adamastor Chaves Publicado em 20/11/2014 às 11:11

A reforma da Escola Municipal Manoel Delmiro Ferreira em Sossego está se desenvolvendo de maneira satisfatória. Duas salas de aula e um auditório, é o projeto de reforma cuja obra está sendo executado pela Prefeitura Municipal de Sossego através da Construtora Bertoso & Freires no valor de R$ 178.907.97. A obra está sendo executado anexo a Escola que se situa a Rua Pedro Maria , centro da cidade.

É o Pacto Social da Paraíba funcionando junto aos municípios. A obra teve início no dia 26 de maio de 2014 e deve ser concluída até o final do ano, aumentando as condições e melhorias do ensino púbico municipal. “Houve um pouco de atraso para conclusão da obra, mas justificável. Concluída, vamos ter um prédio capacitado para o aumento de vagas escolares e um auditório para múltiplas utilidades”, disse o prefeito Carlinhos.